Rss Feed
  1. Surpresa na Madrugada.

    segunda-feira, 8 de julho de 2013

    Pois é, meus elefantes, ontem eu completei meus 18 anos - velhinha,eusei - e tive uma deliciosa surpresa na madrugada de domingo. Meia noite e meia, meus amigos - Tainá Cunha, Marcus Victor, Bia Guimarães, Janayna Duarte, Erica Lima e Katerine Texeira - invadiram meu apartamento cantando "Parabéns" junto com um bolo de chocolate e morangos.

    E só 'terminando' no final da noite de domingo. 
    Agradeço imensamente a todos, amigos e familiares, -mesmo os que não puderam comparecer- que comemoraram, festejaram e me encheram de todas as formas possíveis de afeto e carinho, pois todos são importantes e essenciais na minha vida, já que estão muito tempo ao meu lado. Desejo a todos amigos-companheiros-irmãos que durem para a vida toda, que estejam sempre ao seu lado, sem se importar com a situação. Porque é disso que todos precisam na vida: Amigos.

  2. 0 comentários:

    Postar um comentário